• 29 Abril, 2025
  • 21:00
  • Centro Cívico de Cortegaça

Sessão pública de 29 e abril de 2025

Luciana Camboa de Sousa, Presidente da Assembleia de Freguesia de Cortegaça, faz público, ao abrigo do art.º 14 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que se realizará uma sessão ordinária deste órgão, marcada para o dia 29 de abril de 2025, pelas 21h00, na sede da Junta de Freguesia e que terá a seguinte ordem de trabalhos:

1. Período de Intervenção ao Público;

2. PAOD (Período de Antes da Ordem do Dia);

2.1. Apreciação e Votação das atas de 19/12/2024 e 12/03/2025;

2.2. Período de intervenção dos Membros da Assembleia;

3. POD (Período da Ordem do Dia);

3.1. Informação Autárquica;

3.2. Discussão, Apreciação e Votação da Prestação de Contas do ano económico de 2024;

3.3. Análise, discussão e votação da 1ª alteração modificativa – Ano 2025 – Introdução do saldo de gerência no valor de 108 159,91€;

3.4. Discussão e Apreciação do Inventário em 31/12/2024;

3.5. Análise, discussão e votação da alteração do mapa de pessoal;

3.6. Discussão e Votação da solicitação de dilação do prazo do procedimento com carácter concorrencial do prédio inscrito na matriz predial da freguesia de Cortegaça sob o artigo n.º 1930;

3.7. Verificar conformidade dos requisitos relativos ao exercício de funções a tempo inteiro do Presidente – tomar conhecimento.

 

Para constar se publica este e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares habituais da freguesia.

Cortegaça, 17 de abril de 2025.

 

A Presidente da Assembleia de Freguesia,

Luciana Camboa de Sousa

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