- 29 Abril, 2025
- 21:00
- Centro Cívico de Cortegaça
Sessão pública de 29 e abril de 2025
Luciana Camboa de Sousa, Presidente da Assembleia de Freguesia de Cortegaça, faz público, ao abrigo do art.º 14 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que se realizará uma sessão ordinária deste órgão, marcada para o dia 29 de abril de 2025, pelas 21h00, na sede da Junta de Freguesia e que terá a seguinte ordem de trabalhos:
1. Período de Intervenção ao Público;
2. PAOD (Período de Antes da Ordem do Dia);
2.1. Apreciação e Votação das atas de 19/12/2024 e 12/03/2025;
2.2. Período de intervenção dos Membros da Assembleia;
3. POD (Período da Ordem do Dia);
3.1. Informação Autárquica;
3.2. Discussão, Apreciação e Votação da Prestação de Contas do ano económico de 2024;
3.3. Análise, discussão e votação da 1ª alteração modificativa – Ano 2025 – Introdução do saldo de gerência no valor de 108 159,91€;
3.4. Discussão e Apreciação do Inventário em 31/12/2024;
3.5. Análise, discussão e votação da alteração do mapa de pessoal;
3.6. Discussão e Votação da solicitação de dilação do prazo do procedimento com carácter concorrencial do prédio inscrito na matriz predial da freguesia de Cortegaça sob o artigo n.º 1930;
3.7. Verificar conformidade dos requisitos relativos ao exercício de funções a tempo inteiro do Presidente – tomar conhecimento.
Para constar se publica este e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares habituais da freguesia.
Cortegaça, 17 de abril de 2025.
A Presidente da Assembleia de Freguesia,
Luciana Camboa de Sousa